OFICIAL: topo 10 Melhores Escolas Em Moçambique Em 2018 Classificado

ADVERTISEMENT

10. Princess Cinderella School

A Princess Cinderella School é um jardim de infância médio privado inglês, primário e secundário em Maputo, Moçambique, lecionando para o programa Cambridge International Examinations.

9. Beira Internacional School

A Escola Internacional da Beira (BIS), originalment e fundada em 1997 como Escola Primária Internacional da Beira (BIPS), é uma escola privada aberta a crianças de todas as nacionalidades entre os 3 e os 18 anos. O Inglês é a língua de instrução.

ADVERTISEMENT

O BIS é uma organização sem fins lucrativos governada por um conselho de pais eleitos e membros da comunidade interessados, apoiados por uma equipe de gerenciamento. Todas as propinas vão diretamente para o funcionamento da escola. Os fundos operacionais são derivados principalmente de propinas e atividades de captação de recursos. O PTA ajuda a captar recursos, materiais e equipamentos para projetos especiais, como expansão de prédios, equipamentos de playground e recursos de biblioteca.

Nós operamos em três locais: A Creche situada dentro do ambiente seguro do Complexo Habitacional Macuti. Os estágios 00, 0, 1 e 2 são encontrados a cerca de 3 quarteirões a noroeste da escola principal, na Avenida Mártires da Revolução, n. 564 e, do outro lado da estrada da Creche, em um prédio de dois andares localizado no Complexo da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, estão as classes de Nível 2 a Nível A. O BIS tem uma população estudantil atual de pouco mais de 300 crianças. Eles vêm de diferentes países ao redor do mundo e falam várias línguas, o que dá uma rica herança multicultural à escola.

Prev1 of 9
Use your ← → (arrow) keys to browse

ADVERTISEMENT
Scroll to Top